Secretaria de Educação realiza encontro de capacitação participativa em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

capa encontro educacaoA Secretaria de Educação do Prado realizou nesta quarta-feira, dia 12, Oficina de Capacitação para Diretores, Vice-diretores e Coordenadores da rede pública municipal de ensino.

O encontro, que aconteceu no Espaço Show, teve o objetivo de reunir as equipes escolares. Segundo Naiana Barreiros, uma das organizadoras do evento, a idéia é colocar em prática a gestão compartilhada e participativa. �??Queremos garantir a qualidade na rede municipal de ensino�?�, destacou.

{vsig}/2014/02.fevereiro/12/encontro_participativo_da_educacao{/vsig}

A gestão compartilhada e participativa é uma ferramenta para aumentar a interação entre as escolas e a comunidade escolar. �? uma forma de proporcionar a troca de ideias e promover a discussão por melhorias na área.

LADOS OPOSTOS

Enquanto os profissionais da rede de ensino do Prado estão buscando construir uma Educação com maior qualidade, no vizinho município, em Itamaraju, os professores entraram em greve, justamente, pela falta de compromisso do governo municipal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...