Arma apreendida em Prado pode indicar a existência do sindicato do crime

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Crime organizado e em consórcio pode ser realidade na pacata cidade do Prado. Neste domingo, dia 16, uma arma foi apreendida, após a tentativa frustrada de matar um jovem.

Conforme a vítima, que acompanhou a prisão de seu assassino, ele estava com amigos, quando foi surpreendido, pela cena de uma arma sendo sacada da cintura e apontada para ele. Quando atirou com a arma, calibre 32, o cartucho não disparou. Sua mãe acredita na intervenção divina, no crime que foi motivado por ciúmes de um serralheiro, muito conhecido na cidade, que é apontado com autor do disparo.

arma utilizada em crimes no prado

Até ai, esta seria a notícia principal, não fosse o fato, de horas antes, outra tentativa de homicídio ter ocorrido no bairro Portal do Prado. Um homem foi perseguido, enquanto uma arma disparava contra ele. O projétil ficou alojado na parede de um bar. Na correria, o assassino fugiu. A vítima, que saiu ilesa, indicou à polícia o autor dos disparos.

Depois de buscas, o acusado não foi localizado. Na mesma operação, no entanto, foi preso o jovem Maicon Neves dos Santos, de 21 anos, apontado pela polícia por envolvimento no assalto à mão-armada à Loja de Variedade Mix Lar.

O curioso nestas histórias, que até agora não parece ter nenhum sentido, é que, segundo a polícia, a arma (calibre 32, número de série 677.103) é a mesma utilizada nos três crimes. De acordo com o subtenente Agnaldo Lima, o serralheiro alugou a arma, por R$ 100,00, para dar um susto em seu suposto rival amoroso. Nos outros dois crimes, a arma também teria sido utilizada.

A delegada titular, Dra. Rosângela dos Santos, investiga a ligação criminosa e a participação dos suspeitos nos crimes.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moradora de Porto Seguro é presa transportando fuzil de ataque fabricado nos Estados Unidos

Andressa Silva de Almeida (29 anos) estava transportando o fuzil Colt (calibre 5,56 de fabricação norte-americana), avaliado em R$ 40 mil reais. Ela foi presa na noite desta terça-feira (23), durante patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 463. Ao vistoriar as...

Homem é preso com uma submetralhadora de fabricação caseira em Alcobaça

Policiais Militares da 88ª CIPM deram ordem de parada ao condutor da motocicleta (Honda/CB 300, cor vermelha, placa JSO-1F06). Alex Gonçalves de Souza (35 anos) foi preso noite desta segunda-feira (11), por volta das 21h45, na Avenida Atlântica, no centro de Alcobaça. Com ele foi localizada...

Mulher é presa em Itamaraju por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Na tarde deste sábado (18), uma guarnição do PETO da 43ª CIPM deslocou-se ao bairro Urbis II, em Itamaraju, para averiguar a denúncia, feita através do 190, dando conta de que havia uma mulher armada no bairro ameaçando duas pessoas. Chegando ao local, a guarnição...