Será que vai ter São João em Itamaraju?

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após a ação cautelar movida pela Promotoria de Justiça de Itamaraju, boa parte dos itamarajuenses e visitantes estão se perguntando: ainda vai ter São João? Quem estava com tudo preparado para curtir a festa entre esta sexta e segunda-feira, dias 20 a 23, respectivamente, está sem saber.

vai ter festa em itamaraju

A resposta só vai ser conhecida mesmo nesta sexta-feira, 20, quando a assessoria jurídica da Prefeitura de Itamaraju se manifestar. De certo, é que devem recorrer da decisão, junto ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA).

Essa batata quente está nas mãos da administração do município. Mal foi empossado, na tarde desta quarta-feira, 18, o vice-prefeito, Luiz Mário, passa a enfrentar a difícil tarefa de descascar este abacaxi, herdado do responsável pelo comando do município, o Prefeito Pedro da Campineira, que se afastou por recomendação médica, depois de ser submetido à um procedimento cirúrgico.

O prefeito em exercício, Luiz Mário, terá menos de 24 horas para dar essa resposta.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério Público cobra melhorias nos atendimentos do Hospital de Itamaraju

A precariedade do atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju foi discutida em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira, 28, através de iniciativa provocado pelo Ministério Público estadual, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça. De acordo com o promotor de...