TJ/BA mantém decisão que reconhece Chico do Hotel novo presidente da Câmara

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais uma derrota do grupo ligado ao Prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira, na disputa pela Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores.

O Desembargador no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Lidivaldo Reaiche Raimundo Brito, devolveu o Processo N.º 0022571-62.2014.8.05.0000 ao Juiz de Itamaraju após reconhecer legitimidade no processo que definiu o nome do vereador Chico do Hotel como próximo presidente do biênio 2015/2016.

chico do hote

A primeira derrota ocorreu na comarca de Itamaraju, quando o juiz reconheceu legitimidade no primeiro processo de eleição da mesa. No Processo N.º 0005123-07.2014.8.05.0120 a sentença foi idêntica à do TJ/BA.

O desembargador entendeu que os argumentos propostos pelo atual Presidente da Câmara de Itamaraju, Vereador Rubens do Hospital, não se mostraram relevantes, vez que não houve seriedade e a lisura durante a eleição realizada em 10 de dezembro, de modo que se tornou imperiosa a intervenção do Poder Judiciário, para manter preservado o resultado da eleição do dia anterior.

A vitória da chapa encabeçada por Chico do Hotel é mais um dos trabalho do advogado, Dr. Wanderson da Rocha Leite, que soma inúmeras atuações de destaque em demandas de grande notoriedade.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Candidatos eleitos em 2014 são diplomados em Salvador

O governador eleito na Bahia, Rui Costa, o seu vice, João Leão, além de 39 deputados federais e outros 63 deputados estaduais, foram empossados durante cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira, dia 15, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O diploma...

Mayra participa de encontro com governador eleito Rui Costa

O Governador eleito na Bahia, Rui Costa, neste sábado, dia 25, visitou as três principais cidades do extremo (Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas) para fortalecer a campanha eleitoral da candidata Dilma Rousseff, que disputa eleição presidencial neste domingo, dia 26. Foto: PortalSBN...

Prefeitos do extremo sul da Bahia unidos pela reeleição de Dilma Rousseff

Prefeitos do extremo sul baiano se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 13, para discutir estratégias e apoio à campanha de reeleição da Presidenta Dilma Rousseff. O encontro aconteceu no Espaço Red, em Teixeira de Freitas e contou com a presença de Cícero...