Capixaba procura por prima que mora em Prado e há 17 anos não se encontram

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma moradora no estado do Espírito Santo procura uma prima que estaria morando na cidade do Prado, no extremo sul da Bahia.

neuzeli miranda procura prima em prado

Neuzeli Miranda, 24 anos, que reside na cidade capixaba de Cachoeiro do Itapemirim – terra do Rei Roberto Carlos – procura por Aline Santos de Jesus. A última vez em que estiveram juntas, foi há 17 anos atrás. Hoje, Aline tem 19 anos de idade.

celio vieira de miranda pai de aline santos de jeussA garota é filha de Célio Vieira de Miranda e de Valdeli Santos de Jesus. A avó materna é a Sra. Maria de Lourdes. O irmão dela, Wanderson Vieira de Jesus, está com 21 anos. Os dois estão separados, desde o último encontro em que estiveram juntas.

O ex-vereador Rómulo Costa Mascarenhas, o conhecido Rominho, é compadre de Valdemar Santos, conhecido como ‘Véi’, que é tio de Aline Santos de Jesus.

Todas essas informações foram divulgadas com o objetivo de ajudar a reunir a família que está separada há vários anos. Quaisquer informações podem ser repassadas através do telefone (28) 99956-6283.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista de aplicativo e esposa desaparecem após corrida para área rural de Teixeira de Freitas

José Carlos Faustino de Souza e sua esposa, Daiane de Jesus Santos de Almeida, estão desaparecidos desde o último domingo, dia 10 de dezembro, por volta das 15h00. Os dois saíram à bordo do veículo GM/Onix, placa QXK-1J71 O homem, que é motorista de aplicativo,...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Itamaraju

Mauricio Gonçalves dos Santos estava desaparecido há vários dias. Os restos mortais dele estava às margens da Rodovia BA-489, saída de Itamaraju, região conhecida como Córrego do Furado. Ainda não se sabe a causa da morte tenha sido provocada por acidente ou um crime. O corpo...

Família procura por menina de quatro anos desaparecida em acidente no oeste baiano

Sofia Alexsandra Torres Gonçalves (4 anos) está desaparecida desde a última segunda-feira (23), quando foi vítima de um acidente na BR-242, no trecho entre Oliveira dos Brejinhos e Seabra, na altura da Serra da Mangabeira, Chapada Diamantina, no oeste baiano.O acidente no qual a...