Itamarajuense é espancado e obrigado à nadar por horas na maré alta de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um itamarajuense, apaixonado pelas terras pradenses, está entre as vítimas de bandidos que atacam na beira da praia, sobretudo, durante o período de festividades do verão.

itamarajuense agredido em prado

Márcio Porto relata que foi assaltado, humilhado e agredido de diversas formas. Suas amigas foram ofendidas e molestadas – nada muito grave.

Os bandidos fizeram o itamarajuense nadar em maré alta por quase uma hora. Depois foi levado à praia e agredido repetidamente até, novamente ser lançado ao mar.

Com várias marcas de tortura, os hematomas são o registro da violência e do perigo. A praia ao anoitecer, mesmo na pacata cidade, durante o período de verão, se torna um lugar perigoso.

itamarajuense agredido em prado2

Recentemente um garçom foi morto na praia e um policial militar foi assaltado, nas proximidades da Praça de Eventos. A notícia não é bem vinda-vinda, sobretudo, pelos investidores do segmento turístico, mas precisa ser divulgada para que as pessoas tomem cuidado e se livrem do mal que assola, principalmente, durante a alta temporada.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...