Acusado de mandar matar a companheira é preso em Teixeira de Freitas

Publicado:

Preso em Teixeira de Freitas o acusado de mandar a companheira em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Roberto Gomes da Silva, 60 anos, estava sendo procurado pelo crime de homicídio que tirou a vida de Alba Valeria Rios, com quem foi casado por 16 anos.

As investigações da polícia mineira apontam o acusado como mandante do crime, ocorrido no ano de 1996, no Bairro Palmares, em Belo Horizonte/MG.

Preso por força de um mandado de prisão preventiva, Roberto Gomes da Silva, 60 anos, foi localizado por policiais civis da 8ª Coorpin, após a solicitação de apoio da DHPP/MG (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas).

Em Teixeira de Freitas, chegou dar aula em faculdade. Atualmente trabalhava como professor em aulas particulares. O preso deverá ser recambiado para a capital mineira.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Lula chama tarifaço de Trump de “chantagem inaceitável” e cutuca família Bolsonaro: “Traidores da pátria”

No coração do cenário político brasileiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um pronunciamento impactante em rede nacional, expressando sua...

Crime digital ganha terreno no ecossistema gamer e “alt-techs”

Nos dias de hoje, o combate aos crimes cibernéticos que afetam crianças e adolescentes enfrenta um grande desafio: mapear as diversas plataformas, não...

“Deputado reborn” e “cosplay de pavão”: Deputados batem boca em sessão na Câmara e polícia legislativa é acionada

Na madrugada de quinta-feira (17), a Câmara dos Deputados se tornou palco de uma intensa troca de farpas entre parlamentares, em meio à...