Vereda vai receber o projeto Dinamização Cultural

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Aproveitando o bom tempo, o projeto Dinamização Cultural coloca o pé na estrada e segue esse fim de semana para o município de Vereda. A programação para este sábado e domingo (30 e 31) inclui oficinas de dança com Agnaldo Bonfim e oficinas de teatro com o ator Ray Alves que também dirige o espetáculo Chapeuzinho Vermelho (adequado as redes sociais).

Na parte musical haverá apresentação da banda Trevo 4 e convidados. Toda programação acontece no anfiteatro Braulina Carvalho e promete reunir bom público. O projeto tem recebido apoio de toda sociedade.

Na semana passada o Juiz da comarca de Itamaraju, Rafael Montouro, recebeu uma camisa das mãos do ator Ray Alves demonstrando sensibilidade com cultura regional. A iniciativa do magistrado foi elogiada nas redes sociais.

O projeto Dinamização Cultural é executado pela Ong Aldeia Cultural com patrocínio da Secretaria de Cultura e Governo da Bahia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...