Andarilho é acusado de estuprar duas mulheres e uma criança

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um andarilho foi preso pela polícia acusado de estuprar uma criança e duas mulheres em Teixeira de Freitas.

Alessandro Souza Ribeiro (25 anos), conhecido como ‘Chiquito’, foi preso em cumprimento à um mandado de prisão expedido pela justiça criminal, em razão de crimes cometidos contra uma criança de 10 anos no dia 06/02/2016, por volta das 10h00, dentro de um contêiner, no Bairro Monte Castelo.

Nesse mesmo dia ‘Chiquito’ também teria atacdo uma mulher de 40 anos de idade, por volta das 23hs, mediante grave ameaça obrigou-a a ir com ele até um terreno baldio no Bairro Bonadiman, onde a estuprou e tomou a moto em que ela estava.

A terceira vítima, uma jovem de 19 anos, foi atacada no dia 11/02/2016, dentro de um matagal próximo ao Parque de Exposições, no bairro São José.

O andarilho é natural de Porto Seguro e perambulava pelas ruas de Teixeira, onde estava atuando como engraxate, catando papelão e latinhas.

A polícia chegou até ele depois de analisar imagens de circuito de vigilância dos lugares onde os crimes ocorreram. Depois de reconhecido pelas vítimas, começou a caça ao acusado, que utilizou a motocicleta, flagrada em radares de Porto Seguro e Itamaraju.

A moto acabou abandonada em Teixeira de Freitas. Um descuido passou a régua no caso. Remédios e uma receita foram localizadas dentro da motocicleta, em nome do acusado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Teixeira de Freitas instaura processo administrativo para apurar crime de pedofilia de diretor escolar

O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) 14566/2024 foi instaurado e publicado na página 46 da Edição N.º 4363 do Diário Oficial do Município de Teixeira de Freitas, de 18 de abril, (veja aqui) para apurar irregularidades praticadas por Fernando Silva Passos (diretor escolar, lotado na...

Mototaxista de Itamaraju é preso acusado de estuprar mulheres

João Ribeiro Lima (35 anos) é acusado de estuprar duas mulheres em Itamaraju. Por força de mandado de prisão, expedido pela justiça criminal do município, o mototaxista foi preso nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, quando se apresentou na Delegacia Territorial de Itamaraju, acompanhado...

Servidor de escola pública de Posto da Mata é preso acusado de tentar estuprar adolescente de 15 anos

Gessimar Silva Soares (50 anos) é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na tarde de terça-feira (05) em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A atividade criminosa foi denunciada pela mãe da adolescente, num...