Padrasto é preso por estuprar e engravidar criança em Trancoso. Parto foi feito em casa com auxílio dele

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O acusado tem 46 anos é suspeito de estuprar e engravidar a enteada em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A vítima tinha 10 anos quando o crime foi cometido. O parto aconteceu em casa, com auxílio do investigado.

Welington da Conceição foi preso na segunda-feira (15). A criança engravidou em decorrência do abuso sexual e teve o bebê no sábado (13). No domingo (14), ela precisou ser levada para um hospital.

Profissionais da unidade médica acionaram o Conselho Tutelar, que estiveram no local e ouviram a vítima. A menina, então, contou o que aconteceu. Welington chegou a negar que teria estuprado a criança e foi submetido a um teste de DNA.

Delegacia de Porto Seguro
Delegacia de Porto Seguro

O exame comprovou que ele era o pai do bebê e, portanto, que tinha cometido o estupro. A polícia, então, pediu a prisão o homem, que foi acatada pela Justiça. O investigado disse, em depoimento, que não se lembrava de ter abusado da enteada, porque estaria alcoolizado.

A vítima relatou que o estupro ocorreu na própria casa e que Welington a coagiu a esconder a gravidez ao máximo. A mãe da criança foi ouvida e disse, em depoimento, que não conseguia acreditar no abuso sexual porque o investigado “tinha uma boa relação com toda a família”.

A mulher também engravidou no mesmo período e deu à luz poucos dias antes da filha. Agora com 11 anos, a vítima e o bebê estão abrigadas na casa de uma tia. Welington está na Delegacia de Porto Seguro e será levado para o Presídio de Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Teixeira de Freitas instaura processo administrativo para apurar crime de pedofilia de diretor escolar

O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) 14566/2024 foi instaurado e publicado na página 46 da Edição N.º 4363 do Diário Oficial do Município de Teixeira de Freitas, de 18 de abril, (veja aqui) para apurar irregularidades praticadas por Fernando Silva Passos (diretor escolar, lotado na...

Mototaxista de Itamaraju é preso acusado de estuprar mulheres

João Ribeiro Lima (35 anos) é acusado de estuprar duas mulheres em Itamaraju. Por força de mandado de prisão, expedido pela justiça criminal do município, o mototaxista foi preso nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, quando se apresentou na Delegacia Territorial de Itamaraju, acompanhado...

Servidor de escola pública de Posto da Mata é preso acusado de tentar estuprar adolescente de 15 anos

Gessimar Silva Soares (50 anos) é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na tarde de terça-feira (05) em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A atividade criminosa foi denunciada pela mãe da adolescente, num...