O corpo da criança estava abandonado num pequeno matagal próximo à BR-101, localizado há cerca de 1 km da entrada do município de Itagimirim, na Bahia.
O bebê já estava quando foi achado no início da tarde desta sexta-feira (09). Parte do corpo da criança não foi encontrado. Segundo polícia, pode ter sido devorado por cães.
De acordo com a polícia, o corpo teria sido encontrado por um casal de idosos, que possuem um barraco e uma plantação às margens da BR-101, próximo ao local do suposto crime.
O aposentado de 82 anos, Isaías e sua esposa disseram à polícia terem percebido o cão deles dentro do matagal com a boca e as patas sujas de sangue. O casal achou estranho a ausência de fome do animal, que sempre espera para ser alimentado por eles.
Após o almoço, o senhor suspeitou que seu cão poderia ter encontrado algum tipo de caça, e seguiu seu cachorro até onde se deparou com o corpo da criança, sem as pernas e uma o braço direito.
Ainda não há informações sobre o caso, que segue sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim.
Cerca de 6,7 mil munições e espoletas foram apreendidas, na madrugada desta quarta-feira (18), na cidade de Itabela, região do Extremo Sul da Bahia,...
Itagimirim, Alcobaça, Porto Seguro (Baianão) e Itamaraju correm atrás da bola no próximo domingo (27) para garantir vaga na disputa pelo título de campeã...
Jusenilton Rocha Moreira (55 anos) morreu depois da motocicleta conduzida por ele (Honda/Bros 160, cor preta, placa PJO-0199, de Itagimirim/BA) colidir contra um veículo...
Comentários Facebook