Eram 06h da manhã de sábado, dia 31 de julho, quando o mototaxista, Carlito Moreira de Souza, montou em sua moto e seguiu para o bairro Cristo Redentor para atender ao chamado. O serviço de deslocamento teria como destino o centro da cidade.
Segundo testemunhas, tão logo a solicitante montou na moto e o veículo se movimentou, o marido dela apareceu na frente, fazendo menção de ter na cintura uma arma.
Para evitar atropelar o homem, durante manobra, mototaxista e a passageira caíram no chão.
O acusado do crime de lesão corporal e ameaça contra a esposa e o profissional de transporte público é um homem de prenome Max.
Carlito Mototaxista, como é mais conhecido, ficou ferido na cabeça e em várias partes do corpo, inclusive, com fratura em um dos dedos.
Inconformados, nesta segunda-feira (02), os colegas mototaxistas realizaram uma caçada ao acusado, que teria fugido para a cidade do Prado na noite deste domingo (01), onde estaria escondido com medo de represálias.
A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) realizou uma sessão especial em homenagem ao centenário do ex-governador Antônio Lomanto Júnior (1924 - 2015) nesta...
A startup baiana Jusbrasil foi escolhida como a empresa de tecnologia mais promissora no setor de Inteligência Artificial Generativa (GenAI) na América Latina...
Comentários Facebook