Alan de Oliveira da Silva foi preso nesta terça-feira (15) acusado de matar a tiros a Ex-namorada, Flávia Euflázia da Silva (44 anos).
A empresária e designer de interiores foi encontrada morta no último domingo (13), dentro de um carro tombado, ao lado de sua casa, localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Os peritos identificaram três marcas de tiros na cabeça da vítima. Uma das balas foi retirada para análise.
Policiais do 31º batalhão encontraram a casa da empresária revirada e com vestígios de sangue. Também havia sangue do lado de fora do carro que ela foi encontrada, no capô e na lateral dianteira esquerda.
Flávia era proprietária de lojas de alimentação para animais. Segundo a sua irmã, Fábia Euflázia, o relacionamento com Alan durava oito meses e ele tinha ciúmes das condições financeiras da vítima. A empresária deixa um filho de seis anos.
Apontado como principal suspeito, Alan decidiu se entregar à Polícia, ao perceber que seria preso em Teresópolis, na Região Serrana. Ele foi levado à Delegacia de Homicídios da Capital e segue à disposição da justiça criminal. Em sua vida pregressa conta passagem na polícia.
Comentários Facebook