Apresentador da TV Globo passa mal em casa e morre aos 43 anos

Publicado:

Morreu, nesta terça-feira (29/3), o jornalista Jocelito Paganelli, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele era chefe de redação e apresentador da TV TEM, emissora afiliada da Globo.
De acordo com informações do portal G1, o jornalista passou mal em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimá-lo, mas não teve sucesso. Suspeita-se que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.
Jocelito completaria 43 anos no próximo dia 3 de abril. Ele nasceu em Catanduva e atuava na TV TEM desde junho de 2017. Era conhecido por noticiar os bastidores da vida política da cidade de São José do Rio Preto, além de apurações complexas e denúncias.
Ele se formou pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP).
Em nota, a emissora afiliada lamentou a morte do profissional. “Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 15 anos fere três com faca em Fortaleza

Um adolescente de 15 anos atacou três pessoas utilizando um objeto cortante em uma escola particular em Fortaleza, Ceará, na manhã desta terça-feira...

Homem morre afogado no Centro Esportivo Ibirapuera

Na manhã desta terça-feira, um homem de 40 anos faleceu após um afogamento no Centro Esportivo Ibirapuera, localizado na Vila Clementino, zona sul...

Entenda o caso do padrasto que confessou ter matado criança de 2 anos a chineladas

Na noite de segunda-feira (2), um homem foi preso em Queimados, na Baixada Fluminense, por suspeita de ter assassinado seu enteado, de apenas...