Escola é investigada após alunos brancos simularem leilão de colegas negros

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A escola JS Waters School, no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, está sendo investigada após estudantes brancos terem simulado um leilão de escravos, no qual fingiam vender os colegas negros.

O incidente foi descoberto depois que um dos estudantes “negociados no leilão”, Jeremiah, contou a situação à mãe, Ashley Palmer. Ela publicou tudo no Facebook.

“Nosso filho passou por um leilão de escravos por seus colegas de classe e, quando ele nos revelou, fomos informados de que esse tipo de coisa parece ser a norma tanto que ele achou que não valia a pena compartilhar”, escreveu Ashley.

“Seu amigo ‘saiu por 350 dólares’ e outro aluno era o Slavemaster (mestre de escravos) porque ele ‘sabia como lidar com eles’. Temos até um vídeo de alunos usando palavras racistas. Desde quando as crianças são tão descaradamente racistas? Por que essa cultura é aceitável?”, acrescentou ela.

Os alunos envolvidos receberam um dia de suspensão.

“Nenhuma ação tomada ainda em relação ao vídeo. Hoje, no recreio, o ‘mestre de escravos’, ‘acidentalmente’, acertou o meu filho com uma bola de beisebol quatro vezes ao voltar para a escola”, escreveu a mãe de Jeremiah.

O Comitê de Escolas do condado de Chatham publicou no Facebook que os membros do corpo docente estavam investigando o assunto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quanto Gabriela Rocha enviou para o Rio Grande do Sul?

Internautas têm se mobilizado desde o início da crise humanitária no Rio Grande do Sul, provocada pelas fortes chuvas que causaram enchentes e resultaram em diversas mortes, para cobrar de artistas famosos; sejam cantores, jogadores de futebol, políticos, qualquer um que sabidamente dispõe de recursos para enviar como ajuda aos desabrigados. Um dos nomes que

Filha de Lucinho Barreto “bate boca” com Leonardo Sale: “você é flor que se cheire?”

A filha do pastor Lucinho Barreto, Emily Barreto, retrucou uma publicação do pastor Leonardo Sale a respeito do vídeo em que Lucinho disse que a beijava e lhe dava cantadas do tipo; “ai, se eu te pego”. Sale gravou um vídeo criticando a fala de Lucinho e fazendo um alerta aos pais que às vezes

7 contradições bíblicas que nenhum teólogo foi capaz de explicar até hoje

A Bíblia, um dos livros mais lidos e estudados na história, não está livre de passagens que parecem contraditórias. Apesar dos estudos e interpretações dos teólogos ao longo dos séculos, algumas dessas contradições continuam sem explicação até hoje. Aqui estão sete exemplos do que parecem contradições biblicas sem explicação: 1. A Genealogia de Jesus Referências: