Os novos ‘Pokémon’ chegam à Switch em novembro. Eis o trailer

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os fãs de �??Pokémon�?? vão ficar satisfeitos em saber que os próximos títulos da série serão lançados na Switch ainda este ano. Foi através de um novo trailer para �??Pokémon Scarlet�?? e �??Pokémon Violet�?? que a Nintendo anunciou que o lançamento está marcado para o dia 18 de novembro.

Como pode ver pelo trailer acima, �??Pokémon Scarlet�?? e �??Pokémon Violet�?? contarão como um mundo mais aberto um pouco semelhante ao que se pode encontrar em �??Pokémon Legends: Arceus�??, também lançado na Switch no início do jogo.

A Nintendo conta que, nestes novos jogos, os jogadores �??podem explorar um mundo aberto onde as várias cidades e vilas não têm fronteiras e se misturam com as regiões selvagens�?�.

Além da data de lançamento, a Nintendo revelou também as capas e os pokémons lendários que estarão associados a cada uma das versões. Enquanto �??Pokémon Scarlet�?? terá uma tonalidade avermelhada e Koraidon como figura principal, �??Pokémon Violet�?? terá uma capa violeta e terá Miraidon como pokémon lendário.

Pode ver abaixo o novo trailer de �??Pokémon Scarlet�?? e �??Pokémon Violet�?? e, na galeria acima, algumas novas imagens destes jogos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Meta gastou mais do que esperava em Inteligência Artificial

A Meta compartilhou os resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2024, desvendando ainda os custos do forte investimento que empresa tem feito no desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA). A Meta esperava gastar entre 30 a 37 bilhões de dólares mas, ao que parece, os custos foram superiores em até 5 bilhões de dólares do

Anúncios políticos: veto do Google pode criar monopólio para redes sociais, dizem especialistas

O Google vai proibir, a partir de maio deste ano, o impulsionamento de propagandas políticas em todas as suas plataformas. A medida atende as exigências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que quer restringir o uso de inteligência artificial (IA) nos anúncios eleitorais e combater a circulação de fake news. A decisão divide a opinião de

Apple remove apps de IA que criam fotografias com “nudez não consensual”

A Apple está removendo todos os aplicativos com os quais seja possível recorrer a Inteligência Artificial para criar fotografias com “nudez não consensual”. A informação está sendo compartilhada pelo site 404 Media, que indica que algumas destas apps até já foram removidas da loja virtual da ‘Empresa da Maçã’, a App Store. As apps em