PSB discute se reduzirá as candidaturas aos governos dos estados

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, manifestou a interlocutores o desejo de reduzir o número de candidaturas do partido para os governos estaduais.
Um dirigente da sigla afirma que Siqueira pretende levar a sugestão para debate no conselho político do PSB. Com menos chapas majoritárias para administrar, a sigla poderia investir mais dinheiro nas candidaturas de deputados.
Mais sobre o assunto A adesão à ideia acarretaria na retirada das candidaturas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
A proposta deve encontrar resistências internas. Beto Albuquerque faz questão de concorrer ao governo gaúcho, enquanto Dário Berger se filiou ao partido para disputar o Executivo catarinense.
A discussão não afetaria a candidatura de Márcio França em São Paulo. A decisão no maior colégio eleitoral do país caberá unicamente a França.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada. O post PSB discute se reduzirá as candidaturas aos governos dos estados apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em ‘Plano Marshall’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de mortos pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul chegou a 75 neste domingo (5), sétimo dia do temporal que já assolou mais da metade do estado. Com mais de 510 mil pessoas afetadas pela tragédia -muitas aguardando resgate-, cidades destruídas, e com previsão de

Lula chega a centro de operações do Exército em Porto Alegre para se reunir com Eduardo Leite

Após pousar na Base Aérea de Canoas (RS), o presidente Lula se dirigiu para o 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, na zona leste de Porto Alegre, onde está em funcionamento um centro de operações do Exército, instalado para lidar com os efeitos dos desastres no Estado. As informações são da Rádio Gaúcha. Lula chegou

Moraes estabelece prazo para diligências sobre Monark

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, acolheu pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, e determinou que a Polícia Federal faça novas diligências no inquérito sobre o suposto crime de desobediência atribuído ao influenciador Bruno Aiub, o Monark. A corporação terá 30 dias para fazer a apuração. O Ministério Público Federal depois