A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as equipes de arbitragens dos jogs da 13ª e penúltima rodada da primeira fase da Série D. Vice-líder do grupo A6 com 20 pontos, o Bahia de Feira tenta a classificação. Na chave A4, Jacuipense, em quarto com 18, e Juazeirense, em sexto com 13, também lutam para avançar de fase, enquanto o lanterna com 10, Atlético de Alagoinhas já está eliminado e apenas cumpre tabela.
Três dos quatro baianos entram em campo neste sábado (9). O Tremendão visita a Ferroviária, às 17h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e o árbitro central será Felipe da Silva Gonçalves Paludo, do Rio Janeiro, que terá como assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Diego Morelli de Oliveira, dupla de São Paulo. No mesmo horário, o Carcará enfrenta o Lagarto, no Barretão, em jogo apitado por Luciano da Silva Miranda Filho, do Ceará, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Vaneide Vieira de Gois, ambos de Sergipe. Um pouco mais, às 18h, o Cancão de Fogo recebe o Sergipe, no Adautão, em duelo mediado pelo juiz Roger Goulart, do Rio Grande do Sul, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto, dupla ligada à Federação Bahiana de Futebol (FBF).
No domingo (10), às 16h, o Leão do Sisal mede forças com o CSE-AL, na Arena Valfredão, cujo árbitro será Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, do Rio Grande do Norte, e os assistentes serão Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos, dupla da Bahia.

Facebook Comments