Vídeo: Carlinhos Brown interrompe manifestação da plateia contra Bolsonaro

Publicado:

Carlinhos Brown interrompeu uma manifestação da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um show, e o vídeo em que o cantor barra o coro viralizou nas redes sociais. 

Nas imagens, é possível ver o público gritando ???fora Bolsonaro???. Ao ouvir o coro, Brown reagiu: “Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber???, interrompeu o cantor.

A reação de Carlinhos Brown foi comparada a mesma da colega Elba Ramalho, que, em junho, em um show de São João, na Bahia, também reprimiu a manifestação da plateia diante da insatisfação com o comando do atual presidente brasileiro.

Leia também: 

Câmara Brasileira do Livro destaca papel de Rouanet para a cultura do país.

Com a interrupção de Brown, dá para ouvir alguém da plateia gritando: “A gente quer??? (Bolsonaro fora). E o cantor segue com seu pensamento de querer fazer uma ???construção no país???. ???A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!???, enfatizou.

Elba Ramalho teve a mesma reação de Carlinhos Brown. Na ocasião, a cantora reprimiu gritos pró-Lula, candidato a presidente, e de “Fora, Bolsonaro”. “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora.

Assim, Brown se tornou um dos temas mais comentados no Twitter neste sábado (9/7). A  assessoria do artista diz que as imagens são antigas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa Civil de SP reduz para 11 número de imóveis interditados após explosão de casa no Tatuapé

A Defesa Civil de São Paulo atualizou o número de imóveis interditados após a explosão que ocorreu na noite de quinta-feira (13) no...

Frente fria vai provocar temporais no Sul do país; leia a previsão

Um alerta de "grande perigo" foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para os três estados da região Sul do Brasil e...

Morador da casa que explodiu no Tatuapé, em SP, já foi investigado por prática ilegal de soltura de balões

Aldir de Oliveira Mariano, de 46 anos, foi a vítima fatal da explosão ocorrida na noite de quinta-feira (14) no Tatuapé, zona leste...