Alexandre de Moraes: ‘Intolerância e ódio são inimigos da democracia’

Publicado:

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes se manifestou em sua conta no Twitter sobre o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho.
“A intolerância, a violência e o ódio são inimigos da democracia e do desenvolvimento do Brasil. O respeito à livre escolha de cada um dos mais de 150 milhões de eleitores é sagrado e deve ser defendido por todas as autoridades no âmbito dos Três Poderes”, postou Alexandre de Moraes.
 
 
Marcelo Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos com uma festa decorada em homenagem ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao ex-presidente Lula, na noite desse sábado (9/7), em Foz do Iguaçu.
Leia também: Políticos comentam assassinato de tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu.

Apoiador do presidente Jair Bolsoanro (PL), Jorge Guaranho teria invadido a festa aos gritos ???Bolsonaro??? e ???mito??? e atirado em Marcelo Arruda.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim da linha para Bolsonaro: só resta apelar para os santos

A situação do ex-presidente Jair Bolsonaro se tornou crítica. O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou seu recurso, encerrando as últimas esperanças de reverter...

STJD julga recurso de Bruno Henrique nesta segunda; entenda situação

O Pleno do STJD se reúne hoje, 11 de novembro, às 10h, para analisar o recurso de Bruno Henrique, atacante do Flamengo. Ele...