Ator de Glee é preso após dirigir bêbado nos Estados Unidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ator Blake Jenner (foto em destaque), estrela da série musical Glee, foi detido nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o galã estava sob influência de álcool enquanto dirigia e ficou preso por um dia.

Tudo aconteceu quando o ator passou por um sinal vermelho, próximo das 23h. As autoridades foram atrás do veículo e fizeram um teste de bafômetro em Jenner, que deu resultado alterado.

Em 2020, o ator assumiu ter agredido sua ex-namorada, Melissa Benoist, que também participou da série musical. A declaração causou grande polêmica na ocasião:

???Houve uma vez em que minha parceira e eu estávamos em uma discussão que ficou mais intensa e, em um momento de frustração, enquanto eu estava no corredor e ela no nosso quarto, eu atirei meu celular sem direção e acertei minha antiga parceira no rosto.???

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Ator de Glee é preso após dirigir bêbado nos Estados Unidos apareceu primeiro em Metrópoles.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Wagner indica foco em “provar inocência” e nas eleições de Lula e na Bahia como motivo para deixar liderança do governo

O senador Jaques Wagner, do PT da Bahia, anunciou nesta quarta-feira que deixará a liderança do governo no Senado, em acordo com o...

VÍDEO: Michelle Bolsonaro acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e humilhação

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro gravou um vídeo nas redes para afirmar que foi desrespeitada por telefone pelo senador Flávio Bolsonaro, e aponta tensões...

Arte e arquitetura se unem na exposição Constelações Contemporâneas

Constelações Contemporâneas da Cena Artística de Brasília inaugura, no Foyer da Sala Villa-Lobos, do Teatro Nacional Claudio Santoro, um palco vivo para a...