A advogada de Deolane Bezerra, a ex-BBB Adélia Soares, informou que vai pedir uma alteração no boletim de ocorrência contra a influenciadora. No processo original, consta a solicitação para devolução dos pertences da viúva de MC Kevin, mas o pedido foi negado. Adélia explicou que entrará com uma petição.
???Ainda não fizemos o pedido nem verbal nem formal. Vou pedir a correção porque fui [à delegacia] apenas retirar os documentos da dra. Deolane. Eu nem teria como retirar os carros naquele dia???, informou a advogada em conversa com o portal Em Off.
No boletim consta uma lista de todos os itens apreendidos pela polícia na operação que investiga uma possível ligação de Deolane com a empresa Betzord. Dois carros de luxo da advogada criminalista foram levados, assim como celulares de última geração, notebooks e até joias.
Adélia não descartou a possibilidade de fazer o pedido de devolução, mas, por enquanto, isso ainda não aconteceu. Deolane negou, em entrevista ao Cidade Alerta, qualquer envolvimento com o crime organizado e disse que esse tipo de de notícia só foi veiculada porque ela é uma pessoa pública.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Advogada de Deolane pede alteração no BO: ela não pediu bens de volta apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook