TAGS

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.

Mesmo após 16 anos separados, Gianecchini revela que considera a jornalista uma parceira para a vida e afirma que sempre pode contar com ela.

Reynaldo Gianecchini critica influenciadores sem profissionalização durante entrevista a Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução: Instagram)Reynaldo Gianecchini critica influenciadores sem profissionalização durante entrevista a Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução: Instagram)

“Eu tenho um carinho gigante, uma gratidão por essa relação que eu tive com ela e até hoje eu tenho muito amor. Estamos muito presentes, mesmo que não fisicamente, mas eu sei que a qualquer momento eu posso contar com ela e ela comigo. Foi assim quando eu estive doente, ela baixou ali no hospital. É uma parceria para vida, de almas”, declarou.

Segundo o ator, após o término do relacionamento com Marília foi difícil se relacionar com outra pessoa e desde então só se envolveu com uma pessoa, mas que não durou muito.

“Eu sempre fui de me relacionar muito, de casar, mas depois da Marília foi muito difícil, eu estou solteiro há um tempão, depois dela eu tive um só relacionamento, mas não foi esse casamento como foi com ela e desde então não, porque eu acho que tem que ser um encontro”, disse.

Solteiro há 9 anos, Reynaldo diz ser desapegado e não sentir necessidade de estar com alguém.

“Eu sou um cara muito independente, eu não preciso estar com alguém, eu não tenho essa carência”, contou.

Café com Mussi Inspirado para inspirar, Rodrigo Mussi encara um novo desafio com o programa Café com Mussi, um projeto em formato live no TikTok, que contará com 10 episódios e tem como objetivo abordar casos inspiradores de superação em diversas áreas da vida.

Rodrigo é um dos maiores casos de superação em 2022. A virada de chave na vida do ex-gerente comercial começou na última edição do Big Brother Brasil, quando apresentou sua história de vida para todo o país. Meses depois, o ex-BBB se tornou um milagre vivo após um grave acidente de carro.

“Estou muito feliz com este projeto. Quando meu escritório me apresentou a proposta, eu já curti na hora. Toda boa conversa gira em torno de um café. Vamos conversar com personalidades que nos inspiram com suas histórias marcantes de superação”, conta.

“Convidados de diferentes universos, seja esporte, música, internet ou TV. Pessoas que tem muito a nos contar e ensinar. Espero ser um momento de reflexão e aprendizado para todos que assistirem, assim como eu tenho aprendido bastante”, revela Rodrigo Mussi.

De forma leve e descontraída, a primeira entrevista trouxe Reynaldo Gianecchini de uma forma que você nunca viu! Thiago Ventura e Ramon Vitor são os próximos a participar da live, que estará disponível nas próximas quartas-feiras.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Final de semana em Feira registra 7 homicídios; setembro já tem 9 mortes violentas

Sete homicídios foram registrados em Feira de Santana neste final de semana. Dois casos ocorreram no sábado (2) e outros sete no domingo (3). Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, nos primeiros três dias de setembro já ocorreram nove homicídios. Entre os casos está o de um jogador de futebol, de 20 anos.

Duplicação da BR-242 no Oeste baiano é tema de audiência pública; obras devem começar em final de 2024

Uma audiência pública discutiu em Barreiras, no Extremo Oeste baiano, a duplicação do trecho da BR-242 que liga a cidade até Luís Eduardo Magalhães, na mesma região. Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, as obras devem começar no final de 2024 e devem instalar passarela, viadutos, vias laterais, dispositivos de retorno, entre

CBF anuncia demissão de Pia Sundhage da seleção brasileira feminina

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quarta-feira (30) a demissão da técnica da seleção brasileira feminina de futebol, Pia Sundhage, que estava no cargo desde 2019.   A decisão da CBF acontece após a decepcionante campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2023, disputada na Austrália e Nova Zelândia, onde a Seleção terminou