TAGS

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big Brother Brasil.

“O Paulo Ricardo preparou [uma nova versão de] Vida Real 2023, com participação de Dennis DJ e Funk Orquestra. Estou aqui para convidar vocês a curtirem a nova versão desse clássico. Curtir esse som e fazer também uma dancinha. Capricha aí na dancinha que quem mandar bem vai aparecer no BBB 23”, anunciou o apresentador.

O vídeo termina com as performances de Boninho e Paulo Ricardo dançando a nova versão do hit. “Garanto que melhor do que essa dupla vocês conseguem fazer, sem muito esforço”, brincou Tadeu Schmidt. Veja o vídeo:

@tadeuschmidt Vamos de dancinhaaa @Big Brother Brasil !!!! #BBB23 #DesafioBBB23 ♬ som original – Tadeu Schmidt

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Final de semana em Feira registra 7 homicídios; setembro já tem 9 mortes violentas

Sete homicídios foram registrados em Feira de Santana neste final de semana. Dois casos ocorreram no sábado (2) e outros sete no domingo (3). Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, nos primeiros três dias de setembro já ocorreram nove homicídios. Entre os casos está o de um jogador de futebol, de 20 anos.

Duplicação da BR-242 no Oeste baiano é tema de audiência pública; obras devem começar em final de 2024

Uma audiência pública discutiu em Barreiras, no Extremo Oeste baiano, a duplicação do trecho da BR-242 que liga a cidade até Luís Eduardo Magalhães, na mesma região. Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, as obras devem começar no final de 2024 e devem instalar passarela, viadutos, vias laterais, dispositivos de retorno, entre

CBF anuncia demissão de Pia Sundhage da seleção brasileira feminina

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quarta-feira (30) a demissão da técnica da seleção brasileira feminina de futebol, Pia Sundhage, que estava no cargo desde 2019.   A decisão da CBF acontece após a decepcionante campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2023, disputada na Austrália e Nova Zelândia, onde a Seleção terminou