Após internação, Travis Barker, do Blink 182, relata �??sério risco de morte�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O músico Travis Barker, baterista da banda Blink 182, falou pela primeira vez sobre a sua internação. O marido da socialite Kourtney Kardashian explicou que um quadro crítico de pancreatite com �??sério risco de morte�?� foi o que motivou sua internação. �??Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, senti uma dor excruciante e fui hospitalizado�?�, postou o músico nos stories do Instagram neste sábado, 2. Em seu relato, Travis disse que teve um �??pequeno pólipo�?�, que é um tecido que cresce de forma anormal em uma membrana mucosa, removido em uma �??área muito sensível, geralmente manipulada por especialistas que, infelizmente, danificou um tubo de drenagem pancreático�?� e isso causou a pancreatite, que é a inflamação do pâncreas. 

Travis disse que está se recuperando bem e tranquilizou os fãs. �??Estou muito grato que, com o tratamento intensivo, estou muito melhor�?�, concluiu o baterista. Kourtney também se manifestou e reforçou o que foi postado pelo marido. �??Travis e eu fizemos uma endoscopia de rotina juntos e ele acabou com uma pancreatite grave e com sério risco de morte�?�, escreveu. �??Sou muito grata aos nossos especialistas, médicos e enfermeiros por cuidarem tão bem do meu marido e de mim durante a internação.�?� Travis foi levado às pressas para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira, 28, e devido a gravidade do problema precisou ser transferido de unidade hospitalar por uma ambulância. As imagens do artista na maca foram divulgadas pela imprensa internacional preocupando fãs. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

Marla Adams morreu na última passada quinta-feira, dia 25 de abril, aos 95 anos. A informação foi confirmada pela People junto de fonte próxima. A atriz ficou conhecida pela participação na série 'The Young and the Restless', na qual deu vida à personagem Dina Abbott Mergeron. Adams deixa dois filhos, dois netos e um bisneto.

Aviator Superbet: jogue o jogo do aviãozinho no site

O Aviator Superbet é um jogo de crash com mecânica simples e rodadas rápidas . E, sendo o jogo do aviãozinho tão popular no Brasil, é comum que muitos queiram saber como funciona. Então, aqui explicaremos como fazer para apostar nele, seja pelo computador ou pelo celular. Inclusive, a Superbet tem ofertas de boas-vindas tanto

Madonna em Copacabana: 270 toneladas de equipamentos de ‘Celebration Tour’ chegam ao Rio

A estrutura do palco da turnê impressiona com seus 8122m² e três passarelas conectadas que permitirão que a “rainha do pop” se movimente entre o público; previsão é de que Madonna suba ao palco às 21h45 de sábado (4) Reprodução/Instagram/@madonna Com 45 baús de roupas para trocas de figurino, a produção da 'Celebration Tour' promete