Atacante do Brusque explica falha em pênalti no fim do jogo com Cruzeiro

Publicado:

Gabriel Taliari explicou a cobrança de pênalti que poderia ter garantido a vitória do Brusque sobre o Cruzeiro, neste sábado, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em jogo pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante converteu a cobrança já aos 49 minutos do segundo tempo, deslocando o goleiro Rafael Cabral, mas escorreu no momento da batida e acabou dando dois toques na bola. O gol foi anulado após análise do VAR, e a partida terminou empatada por 0 a 0. 

“Perguntei se tinha dado dois toques, porque na hora não senti. Senti a grama saindo, mas não senti os dois toques. Mas foram dois lances para checar no VAR, e ele não checou. Nesse momento de infelicidade, ele checou. Mas bola para frente”, reclamou, em entrevista ao Premiere, na saída de campo. 
Com o resultado, o Cruzeiro segue disparado na liderança da Série B, agora com 46 pontos – oito a mais que o vice-líder Vasco e 14 à frente do atual quinto colocado, o Tombense. Já o Brusque chega aos 24 pontos, na 12ª posição.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 19h. A equipe do técnico Paulo Pezzolano recebe o Tombense no Mineirão, pela 22ª rodada. Antes, na quinta, o Brusque encara o Sampaio Corrêa no Augusto Bauer. A bola rola também às 19h.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em