Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.
Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em coletiva nesta quarta-feira (5). Na mesma entrevista, ela afirmou que não tinha tentado extorquir o goleiro. No entanto, confessou para a Polícia Civil de Minas Gerais o crime.
 
Em depoimento para a PCMG, Fabiana disse que enviou mensagens para Everson pedindo dinheiro para não divulgar o caso com ele, mostrando ainda perfis nas redes sociais em que ele fazia essas ameaças. A fotógrafa também disse se arrepender das ações e disse que agiu dessa forma na tentativa de retar o relacionamento dos dois. 
No período em que tiveram um caso, Everson dava dinheiro para Fabiana como “presente”. Ela chegou a fazer uma tatuagem para ele e afirmou que ele dizia que iria se separar da mulher para ficar com ela. 
No entanto, o goleiro voltou atrás e quis terminar tudo com a fotógrafa, o que fez com que ele o ameaçasse pedindo dinheiro para não divulgar o caso. O goleiro optou por revelar o caso para a esposa e acionar a polícia, que cumpriu mandato de busca na casa de Fabiana no fim do último mês, recolhendo celulares e computadores.
 
 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Papa Francisco participará de reunião do G7 sobre inteligência artificial em junho

O papa Francisco participará de uma reunião do G7 das principais potências ocidentais sobre inteligência artificial (IA) que acontecerá no sul da Itália em junho, informou a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, nesta sexta-feira (26). “Pela primeira vez na história um pontífice participará dos trabalhos do G7”, disse Meloni. Segundo ela, o Papa Francisco estará

Homem negro morre após ser detido e algemado pela polícia nos EUA

Um homem negro de 53 anos, identificado como Frank Tyson, morreu após ser detido e algemado pela polícia da cidade de Canton, em Ohio, nos Estados Unidos. O trágico incidente ocorreu no dia 18 e veio à tona somente ontem, quando imagens da câmera corporal de um dos policiais envolvidos foram divulgadas. As autoridades locais

Conselho Presidencial de Transição assume governo do Haiti após renúncia do primeiro-ministro

Conforme tinha prometido no dia 11 de março, Ariel Henry, renunciou por meio de carta, nesta quinta-feira (25), ao cargo de primeiro-ministro do Haiti. “Agradeço ao povo haitiano pela oportunidade de servir ao nosso país com integridade, sabedoria e honra. O Haiti renascerá”, escreveu. A decisão deixou o caminho livre para que o Conselho Presidencial