Campanha de Bolsonaro conversa com hacker sobre segurança das urnas eletrônicas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O hacker Walter Delgatti, responsável por vazar dados da Lava Jato, foi procurado pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), para saber a opinião dele sobre a segurança das urnas eletrônicas. A informação foi dada, nesta quarta-feira (10), pelo advogado Ariovaldo Moreira, que defende Delgatti.

 

Segundo Moreira, entre as pessoas com quem Delgatti esteve, na terça-feira (9), está Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL.

 

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) afirmou também ter se encontrado com o hacker da “vaza jato”. “Estou em contato com ele”, disse a deputada.

 

Delgatti foi o responsável pela “vaza jato”, que acessou contas do aplicativo de mensagens Telegram usadas por autoridades. Ele chegou a ser preso em 2019 e está em liberdade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O forte desabafo de Gloria Perez no aniversário de morte da filha

Gloria Perez desabafo emocionante ao lembrar Daniella Perez, 33 anos após o ocorrido :root{--bg:#f7f7f7;--fg:#111;--muted:#555} body{font-family:Arial,Helvetica,sans-serif; background:var(--bg); color:var(--fg); margin:0; padding:0;} .container{max-width:980px;...

Prefeito de Ituaçu se envolve em acidente fatal com motociclista na BA-026

Um acidente entre um veículo utilitário e uma motocicleta deixou um motociclista morto na madrugada deste domingo (28) na BA-026, no trecho entre...

Lula entra 2026 não com o pé direito, mas com os dois na porta

Datafolha perguntou a 2.002 pessoas com 16 anos ou mais em todo o Brasil, entre 2 e 4 de dezembro, se 2026 seria...