Bolsonaro ganha presente de Neymar e compara: ‘Também apanho bastante’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou nas redes sociais, neste sábado (13/8), que recebeu um presente especial de Neymar Jr. O jogador de futebol deu ao chefe do Executivo uma bola autografada. Em agradecimento, ele aconselhou o brasileiro que joga no PSG e ainda se comparou a ele: ???Também apanho bastante???.
A bola foi entregue a Bolsonaro por Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, durante sua participação no podcast Cara a Tapa, transmitido no YouTube neste sábado. ???Valeu pelo presente, @neymarjr! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida!???, escreveu o presidente nas redes sociais.
 
Leia:  ‘O pai tá on’, diz Bolsonaro ao declarar torcida por Neymar na final da Liga dos Campeões 
Ele ainda se comparou com o jogador, que frequentemente é alvo de críticas na internet. ???Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço!???, reforçou.
 
Este ano será um momento decisivo tanto para Neymar quanto para Bolsonaro. Em 2 de outubro ocorrerá o 1° turno das eleições presidenciais, em que o presidente concorre à reeleição. 
 
Já no fim do ano, o camisa 10 da seleção brasileira enfrentará a Copa do Mundo no Catar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro.
 

Vídeo de Neymar é manipulado para sugerir apoio a Lula

 
Um vídeo que circula nas redes sociais desde abril deste ano com Neymar sugere que o jogador apoiará Lula nas eleições 2022. No entanto, ele não declarou voto no candidato.
 
A filmagem é de 2014, quando o craque da seleção brasileira declarou sua preferência pelo então candidato Aécio Neves (PSDB) durante o segundo turno daquele pleito.
 
Leia:  Perfil de Neymar recua e descurte postagens contra Bolsonaro e apoiadores do governo 
 
A gravação começa com Neymar dizendo que conversou com sua família antes de fazer o vídeo. Logo após, o jogador do Paris Saint-Germain fala sobre a importância do voto e de se posicionar politicamente.
 
Ao fundo, é possível ouvir aquele que seria o jingle de campanha de Lula em 2018. Ao final da sequência, surge a imagem do candidato e de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), com um emblema em vermelho escrito ‘Lula Presidente’.
 
Leia:  

Neymar surpreende internet ao curtir postagem na qual Ciro Gomes xinga Bolsonaro de ‘patife’ 
 
Mas a fala de Neymar não era sobre o ex-presidente ou a respeito das eleições de 2022.
Uma busca pelas palavras-chave ‘Neymar’, ‘apoio’ e ‘voto’ no canal do jogador no YouTube levou ao vídeo viralizado, com a duração de um minuto e 14 segundos, e publicado em 23 de outubro de 2014.
Na gravação, intitulada ‘Neymar Jr declara apoio a Aécio Neves’, ele fala sobre a sua escolha para o segundo turno das eleições presidenciais de 2014: o então candidato do PSDB, Aécio Neves, que perdeu a disputa para Dilma Rousseff (PT) em 26 de outubro daquele ano. 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piracema: grupo de amigos é autuado por pesca de tucunaré em SP

SEO e meta description - Palavras-chave: piracema SP, pesca ilegal, Rio Paraná Rosana, Pauliceia, Presidente Epitácio, Polícia Ambiental, apetrechos pesca proibidos, crime ambiental, piracema...

Preso desde dezembro, Bolsonaro e irmão ganham na Mega da Virada

O ex-presidente Jair Bolsonaro faturou na Mega da Virada de 2025, em um bolão organizado pela família, segundo postagem de Renato Bolsonaro. No...

Geddel Vieira presta queixa dizendo ter sido agredido no Réveillon

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA) afirmou ter sido vítima de agressão física durante uma festa de Réveillon, na madrugada de 1º de...