Ana Paula vai às redes angariar votos para Ciro; vice tenta lançar ‘Casas da Virada’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A vice-prefeita de Salvador e candidata à vice-presidência da República pelo PDT, Ana Paula Matos, participou de uma reunião virtual com militantes e apoiadores durante a madrugada desta terça-feira (16), primeiro dia da campanha eleitoral.

 

Através da ferramenta Space, do Twitter, a pedetista ampliou o diálogo com os apoiadores, dando indícios de que atuará na definição destas estratégias digitais. 

 

O encontro teve como mote a participação de Ciro Gomes no Roda Viva, na noite desta segunda-feira (15), e foi utilizado pelos participantes para comentar sobre as declarações do ex-ministro.

 

Durante a conversa, a vice-prefeita e os apoiadores falaram sobre a maximização de oportunidades e ampliação de diálogos com coletivos. Uma das ideias de Ana Paula foi a de otimizar as agendas pelo país e de criar as chamadas “Casas da Virada”, comitês de apoio à candidatura.

 

Os membros do espaço apresentaram demandas de seus territórios e outros deram sugestões de temáticas e de como convencer eleitores a votarem na chapa que a soteropolitana integra.

 

A vice, que deve cumprir agendas sozinha (saiba mais aqui), afirmou que pretende percorrer estados do Norte do país, como o Amazonas e o Pará e incentivou a participação de todos no processo político.

 

“O cara foi até Salvador, andou na comunidade, viu o povo me chamando de Ana dos pobres e me chamou”, disse Ana sobre o convite de Ciro para que ela fosse sua companheira de chapa, encorajando os demais a mostrarem a voz.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Dark Horse: estreia de filme de Bolsonaro deve ficar para pós-eleição

A cinebiografia Dark Horse, que retrata a trajetória de Jair Bolsonaro, pode ter a estreia adiada para depois das eleições de outubro, segundo...

Ata do Copom sinaliza que guerra será fundamental para futuro de juros

A ata do Copom confirmou a redução da Selic de 14,5% para 14,25% ao ano em junho, e o BC destaca a necessidade...

Dois homens morrem após confronto com a PM em Narandiba

Duas pessoas morreram na noite desta segunda-feira após intervenção policial no Beco do Almeida, no Narandiba, em Salvador. A ação foi realizada pela...