Turbilhão Feminino: Conheça os novos times da Série A1

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Campeonato Brasileiro Feminino A2 2022, definiu no último final de semana os times que disputarão a elite em 2023.

O Bahia, velho conhecido, retorna após rebaixamento em 2021. Com uma vitória fora de casa por 1×0 e um empate de 1×1 sob seus domínios, o tricolor baiano garantiu o passaporte para a A1.

O Athletico Paranaense reverteu a derrota do primeiro jogo contra as Gloriosas e nos pênaltis, por 4×2, fará sua estreia na principal divisão do país.

O Ceará voltou a golear 4×1 o JC e é junto com o Bahia, mais um time do Nordeste a conquistar a tão sonhada vaga na elite.

O Real Ariquemes foi o último time a garantir o acesso e bastou um empate por 0x0 para fechar os times que estarão entre os novos clubes da elite do Brasileirão Feminino.

 

Acompahe tudo sobre o Futebol Feminino Brasileiro através das nossas redes sociais Instagram (@turbilhaofeminino), Twitter (@TurbilhaoF) e Youtube. 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

TV Vitória lança projeto de entrevistas com canais rubro-negros do YouTube; saiba mais

A TV Vitória anunciou o lançamento de TV Vitória Convida, uma nova série de entrevistas que reunirá personalidades ligadas à história e ao...

Lula anuncia envio do ministro José Múcio à Venezuela para discutir ajuda após terremotos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta sexta-feira (26) que enviará o ministro da Defesa, José Múcio, à Venezuela na próxima...

O 9 chegou: Bahia anuncia oficialmente a contratação de Alejo Véliz

O Bahia oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Alejo Veliz, 22 anos, com vínculo até o fim de 2031, ano do...