Vereador Daniel Alves diz que PSDB não deve fazer veto ao seu apoio a Ciro

Publicado:

Apesar de ser tucano, o vereador Daniel Alves (PSDB) declarou apoio a Ciro Gomes (PDT) e a Ana Paula Matos (PDT), nesta quarta-feira (17), para os cargos de presidente de vice-presidente da República, dizendo não acreditar que o partido o impeça de pedir voto para a chapa presidenciável aqui na Bahia.

 

“A minha vontade é votar em Ciro para fugir dessa polarização que está acontecendo no Brasil atualmente. Eu não acredito que vai ter veto, porque somos um grupo e todos fazem parte do grupo de ACM Neto e Bruno Reis. Então não acredito que vai ter veto ao meu apoio a Ciro e a Ana. Ainda não conversei oficialmente com partido, mas já tinha dito que ia seguir Ana e não tive nenhuma resposta negativa. Ainda falei que era um movimento natural dos vereadores e seria importante para o partido caminhar em Salvador com a vice-prefeita”, assegurou o tucano.

 

O apoio de Daniel Alves veio juntamente com a declaração de mais 19 vereadores da base do Governo Bruno Reis (União) em Salvador, em reunião num restaurante da capital baiana, onde a vice-prefeita de Salvador e integrante da chapa de Ciro falou que estava muito surpresa com a notícia (relembre aqui).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omelete proteica: receita leve que nutre e ajuda a saciar

Para quem busca uma refeição leve e cheia de sabor, a omelete é uma escolha imbatível. De acordo com o nutricionista Fernando Castro,...

Líder da Premier League, Arsenal não perde há mais de dois meses

Com 25 pontos marcados, o Arsenal lidera a Premier League e não sofre derrotas em competições há mais de dois meses....

Advogado que deixou defesa do Careca do INSS foi pago com Land Rover

Recentemente, a transferência de uma Land Rover chamou a atenção durante a defesa do lobista Antonio Carlos Camilo Antunes,...