TAGS

Wanderley: Suspeito de estuprar enteada de 12 anos enquanto a mãe dormia é preso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar a enteada de 12 anos, no município de Wanderley. Segundo o g1, a prisão aconteceu após uma denuncia feita pela avó paterna da vítima.

De acordo com o relato da criança à polícia, o acusado esperava a sua mãe dormir para cometer o crime, que já acontecia a seis meses. A menina também afirmou que o acusado mandava mensagens para seu celular antes de ir até o quarto, e que a ameaçava de morte caso contasse a alguém.

A mãe da menina disse à polícia que nunca viu nada de “anormal” no celular da filha. A mulher também afirmou que não notou nenhum comportamento estranho do parceiro durante os 10 anos de relacionamento que teve com ele.

No momento da prisão, a polícia encontrou duas espingardas artesanais na casa do suspeito. As armas foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Barreiras, que fica a cerca de 130 quilômetros de Wanderley, onde o homem está detido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Colo-Colo anuncia mais dois nomes para a disputa da Série B

O Colo-Colo de Ilhéus segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. O clube anunciou, nesta terça-feira (7), mais dois nomes para compor o elenco do Tigre na busca pela volta a elite do futebol baiano.           Ver essa foto no Instagram          

VÍDEO: Dirigentes sindicais batem boca em debate sobre precatórios da educação na AL-BA

Os projetos que prevêem o pagamento dos precatórios da educação foram tema de um "bate-boca" nos corredores da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta terça-feira (7), entre lideranças da APLB - que representa os professores da Bahia- e da Associação Classista de Educação da Bahia (Aceb) - que representa os professores aposentados.   LEIA TAMBÉM:

Duas mulheres são encontradas mortas na Bahia; local também foi usado em duplo homicídio em março

Duas mulheres foram encontradas mortas na zona rural de Gavião, na Bacia do Jacuípe. Os corpos das vítimas, que não tiveram os nomes informados, apresentavam marcas de tiros, sobretudo na região da cabeça. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.   Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita é