Joaquin Phoenix só estrelou ‘Sinais’ após saída de Mark Ruffalo; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ISABELA CAGLIARI
S??O PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Intérprete de Merrill Hess no filme “Sinais”, Joaquin Phoenix quase não deu vida ao personagem. Isso porque Mark Ruffalo era a principal aposta para a produção, mas desistiu depois de ter um “sonho assustador”.

Pouco antes de topar a proposta, o ator teve um pesadelo que mudou sua vida. Nele, sonhou que tinha um tumor no cérebro. Com a preocupação, no dia seguinte, foi a um médico e recebeu o diagnóstico de que realmente tinha um tumor cerebral.

Hoje, aos 54 anos, o artista relembrou que tinha um tumor na orelha esquerda, que foi diagnosticado como um neuroma acústico -ou seja, benigno não canceroso. Sem sintomas, Mark Ruffalo descobriu que já tinha perdido 7% da audição.

O astro detalhou a descoberta à Acoustic Neuroma Association em 2013. Na conversa, comentou sobre seu maior receio.

“Eu tinha medo de morrer na mesa de operação e isso foi baseado no que ouvi sobre a anestesia e como algumas pessoas reagem a ela. Eu tinha feito uma cirurgia no passado e tive uma reação muito ruim à anestesia”, contou.

Com a saída de Mark Ruffalo de “Sinais”, Joaquin Phoenix assumiu o papel no filme de ficção científica e costuma ser lembrado por sua cena de luta contra alienígenas em uma fazenda da família.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piripoqueiras se unem para curtir Fuzuê desde 2018

As piripoqueiras se reuniram por mais um ano no circuito Orlando Tapajós, neste domingo (8), para o...

“Maconha de 5, pó de 10”: feira da droga lembra caso emblemático no RJ. Veja vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a Operação Ílion na manhã deste domingo (8/2) em Samambaia Norte, DF, desmantelando uma associação...

Bloco Baianas do Reino de Oyá participa de Fuzuê 2026

Baianas de Acarajé marcam presença no Fuzuê 2026 com o Bloco Baianas do Reino de Oyá Para elas, a música do Carnaval...