A 10 dias da eleição, Pabllo Vittar garante: ‘Vai dar PT’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A 10 dias do 1° turno das eleições, Pabllo Vittar demonstrou nas redes sociais que os ânimos estão cada vez mais exaltados pelo resultado. A drag queen já declarou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, nesta quinta-feira (22/9), reforçou sua posição na disputa. 
No dia em que foi divulgada nova pesquisa Datafolha, que mostra Lula com 47% das intenções de voto, enquanto seu principal oponente, Jair Bolsonaro (PL) aparece com 33%, a cantora declarou: ???Vai dar PT???.
Além disso, também nesta quinta, Lula participou da série ???Encontros com Ratinho???. Na sabatina, o ex-presidente comentou sobre assuntos polêmicos que a oposição tem o costume de criticar, como o financiamento do BNDES na Venezuela, por exemplo.

Pabllo Vittar faz campanha para Lula

Vale lembrar que Pabllo Vittar tem sido uma das artistas que mais incentivam a candidatura de Lula. Logo em março, a cantora levantou uma bandeira com o rosto do candidato durante o Lollapalooza, quando a Justiça eleitoral ainda não permitia este tipo de campanha.
A drag ainda participou do jingle do petista e frequentemente tem demonstrado apoio ao candidato durante seus shows, com símbolos do petista, como o ???L??? e a música ???Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula???.
 
Em entrevista ao Estado de Minas, no Festival Sarará, a cantora apontou que os artistas devem compartilhar seu posicionamento político. ????? importante se posicionar politicamente para que a gente preserve o direito da população???, afirmou.
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump diz que EUA realizou primeiro ataque contra a Venezuela

O presidente dos EUA, Donald Trump, então presidente desde janeiro de 2025, confirmou o primeiro ataque dos Estados Unidos...

Opinião: Ser antilulista não é uma opção para ACM Neto, é questão de sobrevivência política

Dois fatos marcaram o início das especulações para as eleições de 2026 na oposição: ACM Neto assumiu a candidatura ao governo da Bahia...