Caetano admite que ambição atual é ‘pouco’ para o Atlético

Publicado:

Campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o Atlético vive uma reta final de 2022 frustrante. A meta é apenas conseguir uma vaga na próxima Copa Libertadores. Pouco para o que se esperava do time.

“?? pouco (a vaga na Libertadores). ?? pouco pelo investimento, é pouco pelas condições que nos são dadas, é pouco pela torcida que temos, é pouco pelo que elenco, comissão técnica já conquistou… todos nós”, disse o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Este ano, o Atlético conquistou dois títulos de menor expressão: o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil. Na Copa do Brasil, foi eliminado nas oitavas de final pelo Flamengo; na Libertadores, caiu nas quartas contra o Palmeiras.

Até o fim do ano, resta apenas a disputa do Campeonato Brasileiro, mas o time não disputa o título. ?? apenas o sétimo colocado, com 40 pontos.

“Nós vamos juntar os cacos a partir de segunda-feira, na reapresentação, e projetar o jogo contra o Palmeiras, fazer talvez um grande jogo e tentar fazer 11 finais. Nós não estamos conseguindo, mas vamos ter que fazer daqui para frente”, disse Caetano.

Como disse o diretor, faltam 11 partidas no Brasileiro. O próximo adversário é o Palmeiras, no dia 28 (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em