Conheça a estilista capixaba que vestiu Demi Lovato em show no Brasil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os shows da cantora norte-americana Demi Lovato pelo Brasil começaram ela será uma das principais atrações do Rock in Rio, neste domingo (4/9). Na última terça-feira (30/8), a artista se apresentou para os fãs em São Paulo. Entre as canções do novo álbum, HOLY FVCK, e hits já consagrados, a escolha do look pela diva chamou a atenção. A responsável por assinar a peça é a estilista Mayari Jubini, por meio da marca Artemisi.

Vem conhecer mais sobre o trabalho da capixaba!

Natural de Cariacica, no Espírito Santo, Mayari Jubini é um dos nomes promissores da moda nacional. A Artemisi é fruto do trabalho de conclusão de curso (TCC) para a pós-graduação em negócios de moda da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.

Com estilo que mescla ousadia, futurismo e tecnologia, a marca tem dominado o guarda-roupa fashion de celebridades e fashionistas. A repercussão e talento do trabalho de Mayara Jubini conquistou a cantora Demi Lovato.

Demi Lovato se apresentou na última terça-feira (30/9) com look assinado pela estilista Mayari Jubini no Brasil 

A capixaba desenvolveu um visual exclusivo para a cantora norte-americana 

A peça toda vermelha chamou a atenção dos fãs brasileiros 

A Artemisi já trabalhou anteriormente com a divaCom figurino todo vermelho, a estrela surgiu no palco para a alegria de milhares de fãs brasileiros. A estilista contou como foi o processo de criar a peça para Demi.

�??Eles me deixaram muito livre para criar. Só me mandaram o mood dessa nova era dela. Tive a ideia de usar muito metal, vinil, com muitos detalhes e cuidado. As duas roupas estão lindas!�?�, exaltou em entrevista à revista Glamour.

A designer tem trabalhado com grandes nomes do cenário pop brasileiro. Em 2021, ela criou diversos looks para o era Doce 22 de Luísa Sonza. As criações também já foram usadas por nomes como Jade Picon, Sabrina Sato e Julia Fox.

Mayari Jubini é natural do Espírito Santo 

Luísa Sonza já colaborou diversas vezes com a estilista 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, também já se aventurou no universo proposto pela marca 

A tecnologia e a ousadia são características da ArtemisiAtenta as novidades do período atual, Mayara Jubini, por meio da sua Artemisi, tem mostrado os motivos que fazem a moda brasileira extrapolar fronteiras. Sucesso!

 

Colaborou Luiz Maza 

O post Conheça a estilista capixaba que vestiu Demi Lovato em show no Brasil apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As buscas continuam por desaparecidos em Baltimore, veja as imagens

As autoridades continuam as buscas por seis pessoas desaparecidas após um navio colidir com um pilar da Ponte Key em Baltimore, nos EUA, resultando no colapso da estrutura. Jeffrey Pritzker, vice-presidente executivo da Brawner Builders, confirmou à NBC News que os desaparecidos estão presumivelmente mortos, sem revelar seus nomes. O acidente ocorreu por volta das

Desconhecido vai até casa de mulher após encontrar bolsa perdida; assista

Um momento emocionante foi registrado em vídeo quando um homem foi até a casa de uma mulher no Reino Unido para devolver uma  bolsa perdida. O vídeo, gravado pelas câmeras de segurança da casa da mulher, mostra o homem à porta e, de imediato, a mulher, que não estava em casa mas conseguia acessar as

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...