Zema volta a fazer críticas a Pimentel no último dia de campanha em Araxá

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante a última caminhada antes das eleições, em Araxá, na manhã deste sábado (1/10), o candidato à reeleição ao governo de Minas, Romeu Zema (Novo), voltou a tecer críticas ao ex-governador Fernando Pimentel (PT), ao fazer um balanço sobre a campanha.
 
???O balanço que eu faço é que foi uma campanha longa, uma campanha onde o adversário muitas vezes não jogou com ética, é uma coisa que eu prezo muito. Mas o mineiro é sábio. Eu estou confiante que amanhã ele vai saber decidir aquilo que é melhor. Se ele quer voltar para o passado, que foi um desastre a gestão PT/Pimentel, ou então se ele quer continuar para o futuro construindo um Estado melhor???, disse Zema.
 

Leia: Pesquisa Ipespe: Lula tem 49% dos votos válidos; Bolsonaro, 35%  

 
???Eu tenho a obrigação de fazer um governo melhor do que o primeiro, porque a dívida hoje é menor, e hoje o estado está arrumado, diferentemente do que nós tínhamos há quatro anos. Então nós temos condições de fazer mais investimentos, mais estradas, melhorar a saúde, a segurança pública e a educação???, concluiu.

Demandas de Minas

Ainda durante a entrevista, Zema foi seguro ao responder que ???sim???, ao ser questionado se durante a campanha ele pôde conhecer bem as demandas do Estado.
 

Leia: Ipec: Lula tem 51% dos votos válidos; Bolsonaro, 37%  

 
???Eu já conhecia, né? Porque eu fiquei 30 anos viajando por Minas Gerais, dois milhões de quilômetros rodados de carro. E ontem mesmo eu consegui ver ali que o trecho entre Nova Ponte e Monte Carmelo precisa de reparos. Passei de carro ali, muita trepidação. Então é bom você estar em campo, no chão de fábrica, para poder entender bem os problemas. Quem fica fechado dentro de gabinete, só cercado de bajuladores, geralmente perde o contato com o mundo real. E a última coisa que eu quero é isso???, destacou.
 

Leia: Datafolha: Lula tem 50% dos votos válidos; Bolsonaro, 36%  

 

Araxá

No ato, Zema também ressaltou sobre o fato de ter escolhido Araxá para o último dia de campanha, onde ele votará na manhã deste domingo (2/10), na Escola Municipal Delfim Moreira.
 
???O significado de Araxá é muito simbólico. ?? a minha cidade natal e eu vou votar aqui amanhã. Meu título de eleitor é daqui. Eu faço questão de amanhã estar votando aqui, cumprindo meu compromisso como cidadão???, reiterou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentares do DF enviaram R$ 109 milhões em emendas para Goiás

Parlamentares do Distrito Federal destinaram R$ 109 milhões em emendas para a saúde de Goiás em 2025, segundo o Portal de Transparência do...

Cláudio Tinoco assume coordenação de campanha de ACM Neto e deve abrir espaço para 2° suplente na CMS 

O vereador Cláudio Tinoco (União), atual líder do União Brasil na Câmara Municipal de Salvador (CMS), deve se licenciar de seu quarto mandato...

Carlos Bolsonaro anuncia que participará de caminhada de Nikolas

Carlos Bolsonaro participa da caminhada pela liberdade com Nikolas Ferreira, de Paracatu a Brasília O vereador Carlos Bolsonaro (PL) informou, na noite desta segunda-feira...