Jovens cantam em igreja evangélica: ???Posso ouvir o choro do PT???. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um vídeo de jovens evangélicos cantando uma música de apoio ao candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL) dentro de uma igreja em Rio Verde, sudoeste de Goiás, está circulando e repercutindo nas redes sociais.

Nas imagens, as pessoas pulam e cantam uma canção que diz: ????? Bolsonaro você não vai perder. Eu posso ouvir o choro do PT???. A música é uma paródia de uma canção religiosa.

Veja o vídeo:

Esse vídeo foi gravado durante um evento de jovens no último domingo (16/10), nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira, da cidade goiana. Uma outra gravação da mesma música já foi publicada por Flávio Bolsonaro em seu canal no Youtube em 30 de setembro.

Fora do culto O pastor Adjair Vieira explicou ao Metrópoles que a igreja é tradicional e nela não se fala de política no meio do culto. Ele esclareceu que a filmagem foi feita em uma brincadeira de jovens após a pregação e lamentou os comentários maldosos nas redes sociais.

???Tenho consciência que foi uma brincadeira. A gente não envolve o que é sagrado e tais coisas. Sou pastor de eleitores de Lula e Bolsonaro. Estou orando para que esse tempo passe rápido logo e volte tudo ao normal???, disse o líder religioso.

O post Jovens cantam em igreja evangélica: ???Posso ouvir o choro do PT???. Vídeo apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Queda de andaime mata mulher e fere outros dois em Copacabana

Andaime cai em Copacabana: uma morte e dois feridos; prefeitura investiga Um andaime desabou na manhã deste sábado (7/2) em Copacabana, no Rio de...

Bia Haddad perde para russa e se despede do WTA 1000 de Doha

Bia Haddad foi derrotada em dois sets a zero, com parciais de 6-4, 6-4, e deixou o torneio de Doha, no Catar, ainda...

“Na hora que chegar, vamos fazer a avaliação”, diz Gleisi sobre possível veto aos “penduricalhos” aprovados no Congresso

A ministra Gleisi Hoffmann, da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), afirmou que o governo avaliará um possível veto aos penduricalhos aprovados pelo Congresso...