Após críticas por post polêmico, Fernando Zor desativa o Instagram

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, desativou o Instagram neste sábado (22/10) após críticas sofridas por conta de um post em que brinca sobre as características da ???mulher ideal???.  Os 12 itens postados pelo cantor incluíam honestidade, fidelidade e até voto obrigatório em Jair Bolsonaro. 

Pouco após a publicação, Zor excluiu o conteúdo por conta da repercussão negativa. A assessoria do cantor afirmou à coluna que se tratava de uma brincadeira. 

???Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio???, disse a equipe do cantor. 

A coluna procurou novamente a equipe do cantor para entender o motivo por trás da desativação mas, ainda não obteve resposta. 

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Após críticas por post polêmico, Fernando Zor desativa o Instagram apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entidade máxima do automobilismo, CBA avalia banir Pedro Turra de competições

Pedro Turra não é considerado piloto em atividade, porque sua licença obrigatória, que é renovada anualmente, não foi renovada em 2026

Ivana Bastos parabeniza médica brasileira por pesquisa inovadora para o tratamento de lesões na medula

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ivana Bastos (PSD), parabenizou a pesquisadora Tatiana Coelho de Sampaio pelo desenvolvimento da Polilaminina, medicamento brasileiro...

Câmara aprova reforma trabalhista de Milei na Argentina

Luciano Gonzalez/Anadolu via Getty Images A Câmara dos Deputados da Argentina aprovou, na madrugada desta sexta-feira (20/2), a reforma trabalhista. O texto já tinha...