TAGS

Em live tumultuada, Lula diz que Janones será �??fiscal do governo�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou em transmissão on-line nesta sexta-feira (21/10) que o deputado federal André Janones (Avante-MG) será o �??fiscal do governo�?�.

�??O Janones será um fiscal do governo, uma pessoa para a gente poder conversar com o povo. Os R$ 600 do Auxílio Brasil ainda é pouco. O que todo mundo quer é ganhar um salário decente�?�, declarou o ex-presidente.

A live aconteceu na noite em que Lula participaria do debate da CNN com Jair Bolsonaro (PL). Sem o petista, a emissora decidiu por fazer uma sabatina com o presidente.

A transmissão foi marcada por problemas técnicos e dificuldades logísticas. Lula entrou ao vivo poucos minutos após descer do carro de som em que participava de ato em Juiz de Fora (MG). No ponto mais alto, a live chegou a 87 mil espectadores simultâneos.

�??A pessoa que recebe Auxílio Brasil, Bolsa Família, tem direito a comprar o que quiser com esse dinheiro. Mas nós queremos que esse dinheiro tenha cada vez mais poder de compra para colocar comida na mesa�?�, afirmou o ex-presidente.

Veja:

O post Em live tumultuada, Lula diz que Janones será �??fiscal do governo�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...