TAGS

A Casa do Dragão: primeira temporada supera 1 bi de minutos assistidos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A série A Casa do Dragão registrou bons números para a HBO Max. Apesar de permanecer atrás de produções da Netflix, o spin-off de Game of Thrones superou a marca de 1 bilhão de minutos visualizados em todos os seus 10 episódios, de 17 a 23 de outubro, segundo dados da Nielsen.

Os dados divulgados à The Hollywood Reporter apontam que a série da HBO Max ficou em terceiro lugar no Top 3 semanal de audiência em streaming, perdendo para Bem-Vindos à Vizinhança e A Escola do Bem e do Mal, ambos da Netflix.

No mesmo período, a série Os Anéis do Poder, da Amazon Prime Video, foi vista por 570 milhões de minutos. O número marca a data de suas semanas após o fim da primeira temporada.

A Nielsen classifica apenas exibição dos Estados Unidos em telas de televisão, excluindo outros países e dispositivos. Além disso, é válido apontar que a HBO é exibida também na televisão fechada.

Os dados da Nielsen indicam a seguinte ordem:

The Watcher (Netflix): 2,6 bilhões de minutos vistos; A Escola do Bem e do Mal (Netflix): 1,06 bilhão; A Casa do Dragão (HBO Max): 1,01 bilhão; The Sinner (Netflix): 935 milhões; The Blacklist (Netflix): 807 milhões; NCIS (Netflix): 796 milhões; Gilmore Girls (Netflix): 792 milhões; Cocomelon (Netflix): 757 milhões; Love Is Blind (Netflix): 683 milhões; Mistérios não resolvidos (Netflix): 672 milhões. The post A Casa do Dragão: primeira temporada supera 1 bi de minutos assistidos first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...