TAGS

Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (17/11 a 23/11)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A partir desta quinta-feira (17/11), novas produções vão chegar aos cinemas e streamings para a alegria dos cinéfilos que pretende curtir o fim de semana maratonando filmes e séries. Pensando nisso, o Metrópoles elencou as principais estreias. Confira:

Entre os destaques das telonas está o longa braisileiro Nada é Por Acaso. O drama acompanhado de um bom suspense tem Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso no elenco, além de Márcio Trigo na direção. A obra apresenta Marina (Giovanna Lancelloti), uma jovem que acaba de voltar milionária de uma viagem e só deseja seguir a vida sem olhar para trás.

No entanto, os encontros entre Marina, Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, param de parecer apenas uma coincidência. Logo as mulheres vão descobrir que estão unidas por um laço mais poderoso do que imaginavam. O filme é baseado no livro Nada é por acaso, publicado em 2006 por Zíbia Gasparetto.

Veja o trailer

Veja outras opções de estreias nos cinemas e nos streamings:

Cinema Força Bruta

A Unidade Policial de Geumcheon tem a intensa missão de repatriar um fugitivo que está no Vietnã em Força Bruta. No longa, o público vai acompanhar o policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) que percebem algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukk Son). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang.

A Maldição: Despertar dos Mortos

O filme de terror gira em torno de um assassinato misterioso que deixa a polícia intrigada. Um dos principais motivos está no fato de que o criminoso é um homem morto há meses. A jornalista Jin (Uhm Ji-Won), convocada para uma entrevista com o morto-vivo assassino, recebe o aviso de que ele matará mais três pessoas. Agora, Jin e a polícia precisam descobrir que espécie de ritual maligno está por trás dessa maldição, qual o motivo dos crimes e quem é o autor dos assassinatos. Ainda há outro problema: uma horda de zumbis está assustando a cidade e o tempo é curto para salvar as próximas vítimas.

Madre Teresa: Amor Maior Não Há

O filme documental retrata a vida e a grandiosidade de Madre Teresa de Calcutá, 25 anos após sua morte. Através do acesso aos registros gravados pelos cinco continentes é exibido a servidão a Cristo nas pessoas mais necessitadas, ato que é realizado até hoje pelas Missionárias da  Caridade.

Streaming Netflix

Elite 

Após a morte de Samuel, um novo ano letivo se inicia em Las Encinas com uma tentativa de encobrir as tragédias do passado. Mas os conflitos na escola são o resultado de um sistema impregnado de racismo, machismo, abuso doméstico e LGBTfobia. Essa são apenas algumas das questões difíceis que os estudantes enfrentam nos corredores da renomada instituição na sexta temporada. E, se os responsáveis pelo sistema não agirem para resolver esses problemas, os próprios alunos terão que tomar uma atitude.

Terra dos Sonhos 

Na longa-metragem infantil, uma garota descobre um mapa secreto para a Terra dos Sonhos. Com ajuda de um fora da lei um tanto excêntrico, ela viaja entre sonhos e pesadelos na esperança de poder rever seu falecido pai.

Somebody

Na série, Sum (Kang Hae-Lim) é uma desenvolvedora de software que criou o Somebody, um aplicativo de relacionamento. A moça, com seus amigos Mok-Won (Kim Yong-J) e Ki-Eun (Kim Soo-yeon), e um homem misterioso se veem em uma trama de assassinato ligada ao programa.

1899

A 1° temporada da produção alemã, assinada por Baran bo Odar e Jantje Friese, os mesmos criadores de Dark, se passa no ano de 1899. Um navio a vapor deixa o velho continente europeu rumo à América, carregando passageiros que compartilham as mesmas esperanças e sonhos para o novo século em uma terra distante. Mas quando outro navio de imigrantes surge à deriva, a jornada do grupo de tripulantes toma um rumo inesperado. Agora, o sonho da terra prometida se transforma em um terrível pesadelo.

Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo

Longa documental que mostra a origem e ascensão dos Racionais MC’s, grupo formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. Dirigido por Juliana Vicente, traz cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira, além de entrevistas exclusivas. 

Disney+

Desencantada

Há 15 anos, Giselle (Amy Adams) teve seu “felizes para sempre†ao sair do mundo das fadas de Andalásia para viver em Nova York com seu amor Robert Philip (Patrick Dempsey). Porém, agora ela não está mais satisfeita com a vida na cidade grande e passa a questionar o verdadeiro sentido da felicidade. Por isso, a família decide se mudar para a pacata Monroeville, mas a ideia não surte efeito. 

Ao encontrar a Rainha Malvina Monroe (Maya Rudolph), Giselle recorre à magia de Andalásia e, acidentalmente, transforma a região em um conto de fadas. Resta saber como reverter o perigoso feitiço antes que seja tarde. 

Amazon Prime Video

The People We Hate At The Wedding The People We Hate at the Wedding se trata de um filme de comédia dirigido por Claire Scanlon, com Allison Janney (Donna) e Kristen Bell (Alice). Baseado no romance de 2016 de mesmo nome, é uma produção que segue os irmãos americanos disfuncionais Alice e Paul, em conjunto com a sempre otimista mãe, são convidados para o casamento britânico da afastada meia-irmã Eloise. Esta é a oportunidade para se reconectarem como adultos e aprenderem a amar-se como já fizeram. HBO

Uma História de Natal Natalina 

A continuação do clássico do filme Natal A Christmas Story mostra um Ralphil Parker (Peter Billingsley) adulto, que retorna à Rua Cleveland com seus filhos, no intuito de conseguir para eles um Natal tão mágico quanto o que viveu ali. 

The post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (17/11 a 23/11) first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...