Decisão radical! Rei vai despedir funcionários do Castelo de Windsor

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O rei Charles III vai despedir vários funcionários importantes da falecida rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor. A imprensa internacional fala numa “restruturação radical” dos trabalhadores nas residências reais.

Uma fonte próxima da casa real confirmou ao The Mirror que o número de funcionários em Windsor será reduzido nas próximas semanas.

Os trabalhadores reais estão “extremamente preocupados com o futuro” e temem ser despedidos antes do final do ano.

“Muitos já estão conformados com a ideia de deixarem os empregos que estimam há anos. Isto deixou uma sensação de pavor entre os funcionários”, conta a mesma fonte. 

As damas de companhia da falecida rainha e a sua equipe pessoal do Royal Stud, em Sandringham, estão entre aqueles cujos empregos estão em risco.

A decisão de Charles III poderá estar relacionada com o fato de ele e a rainha consorte, Camilla, terem optado por não ficarem em Windsor desde a morte rainha Elizabeth II. Há quem diga que o rei e a esposa “não desejam” habitar o castelo num futuro próximo. 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sandy é convidada por Andrea Bocelli para integrar sua turnê no Brasil

Parte da renda arrecadada nos shows será revertida para causas sociais Reprodução/Youtube Andrea Bocelli Andrea Bocelli e Sandy cantaram o clássico 'Corcovado' em 2012 O tenor Andrea Bocelli convidou a cantora Sandy para realizar uma série de shows com ele no Brasil. As apresentações estão marcadas para Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Bocelli se

Fabiana Justus ganha mensagem da atriz de ‘Friends’ durante tratamento

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fabiana Justus ganhou uma mensagem de vídeo da atriz Maggie Wheeler, de "Friends", durante tratamento de leucemia. Nos stories do Instagram, Fabiana contou que seu irmão Ricardo Justus conseguiu uma mensagem da atriz de surpresa. "Hoje meu irmão me acordou com uma surpresa que me emocionou! Fãs de Friends entenderão

Zeca Baleiro, cinema a R$ 12 e mais: dicas para o fim de semana em SP

São Paulo – Quem gosta de cinema pode aproveitar o fim de semana para curtir uma sessão por apenas R$ 12. O preço promocional faz parte de uma campanha que vai até o dia 28 de fevereiro e inclui grandes redes, como Cinemark, UCI e CineSystem. Para os fãs de um bom show, a dica