Diego Ribas, do Flamengo, anuncia aposentadoria ao fim da temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O meia Diego Ribas, do Flamengo, anunciou neste sábado (5/11) que irá se aposentar ao fim do Campeonato Brasileiro. Aos 37 anos, o meia utilizou as redes sociais para fazer o anúncio. O jogador já havia declarado que não seguiria no Rubro-negro em 2023, mas tinha deixado em aberto o futuro de sua carreira.

No vídeo publicado em seu Instagram, Diego manda uma carta para ele mesmo, só que em 1997, quando iniciou sua trajetória no futebol. Ele conta sua trajetória durante o vídeo e passa alguns conselhos para sua versão mais jovem.

 

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10)

“Obrigado de coração a todos que de alguma maneira fizeram parte dessa longa e encantadora caminhada! Meu último jogo do campeonato brasileiro também será o último jogo como atleta profissional de futebol!”, diz um trecho da legenda.

O meia deve se despedir na partida diante do Avaí, pela 38ª do Brasileiro, no Maracanã. A partida encerra a agenda de compromissos do clube no ano, no dia 13 de novembro.

Diego chegou ao Flamengo em 2016. No Rubro-negro, conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e quatro Campeonatos Carioca. O jogador foi revelado pelo Santos, onde também conquistou dois Brasileiros. De lá, partiu para o Porto e iniciou sua carreira na Europa, onde também atuou pelo Atlético de Madrid, Juventus, Wolfsburg, Werder Bremen e Fenerbahçe.

Pela Seleção Brasileira, o jogador conquistou duas Copas América.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Padilha diz que governo trabalha para liberar parte dos R$ 5,6 bi em emendas vetados por Lula

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Responsável pela articulação política do governo, o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), afirmou nesta segunda-feira (22) que trabalha em uma proposta para liberar parte dos R$ 5,6 bilhões em emendas de comissão vetados pelo presidente Lula (PT). "Estamos construindo uma proposta de poder ajustar, até a sessão

Lula diz que é preciso criar um telefone para as pessoas reclamarem do governo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta segunda-feira, 22, que o governo precisa criar um telefone para que as pessoas possam "se queixar se as coisas não estão acontecendo". A declaração ocorreu no lançamento do programa Acredita, um pacote de medidas que prevê crédito e renegociação de dívidas para os pequenos negócios

É muito importante que Congresso aprove lei das fake news e lei que regula IA, diz Lewandowski

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, defendeu a aprovação do projeto de lei das fake news, que regula a atuação das plataformas digitais no País, e o da regulamentação da Inteligência Artificial. "A mim me parece muito importante que Congresso aprove lei das fake news e a lei que regula Inteligência Artificial