TAGS

Diego & Victor Hugo lançam 5 faixas inéditas do álbum Ao Vivo em SP

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Depois de ultrapassarem 65 milhões de streamings com a nova música de trabalho Beijo de Glicose, feat com Jorge & Mateus, Diego & Victor Hugo disponibilizaram o 4º volume do projeto Ao Vivo em São Paulo. Trazendo mais cinco faixas, o destaque vai para Cheiro e Cabelo e Lugar Que Tem Banheira em parceria com Leo Santana. O álbum já disponível em todas as plataformas de áudio.

A faixa foco do compilado é uma composição do hit maker Victor Hugo, em parceria com Philipe Pancadinha, Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Marco, e o videoclipe de Cheiro e Cabelo já pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube.

Diego e Victor Hugo Ao Vivo em São Paulo coleciona números impressionantes com seus lançamentos nas plataformas digitais: Beijo de Glicose, faixa de trabalho da dupla, recebeu certificação de platina duplo; já Sinal da Oração, tem certificação de ouro com mais de 25 milhões de reproduções. Outra canção de destaque é Meio Fio, que alcançou 30 milhões de reproduções e certificado de platina. Todas as faixas estão disponíveis nos aplicativos de música, onde Diego & Victor Hugo colecionam 8 milhões de ouvintes mensais.

Sobre Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em São Paulo Diego e Victor Hugo subiram ao palco do Espaço das Américas na noite de 12 de maio, para a gravação do projeto Ao Vivo em São Paulo, o sexto DVD da dupla. A data ficou gravada na memória dos sertanejos e das mais de 6 mil pessoas que estiveram no local para prestigiar e fazer parte de mais um trabalho impecável dos amigos, que iniciaram uma trajetória de sucesso em Uberlândia, em 2006. O espetáculo ganhou ainda mais brilho com as participações de Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Diego & Victor Hugo lançam 5 faixas inéditas do álbum Ao Vivo em SP first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...