TAGS

Ex-desafiante do UFC, Anthony Johnson morre aos 38 anos por doença rara

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, Anthony Johnson faleceu nesse domingo (13/11), aos 38 anos. A causa da morte não foi divulgada. Segundo a imprensa norte-americana, o lutador foi vítima de uma doença rara, da qual enfrentava há alguns anos. 
Anthony Johnson já teve passagem pela polícia em 2009 e 2019. Em ambos os casos, ele foi acusado de violência doméstica, o que refletiu em sua carreira no MMA. Em 2021, ele foi acusado de falsidade ideológica pela Justiça após tentar comprar uma passagem aérea com o cartão de outra pessoa. 
Pelo UFC, o Rumble chegou a disputar o cinturão dos meio-pesados (93kg) em duas ocasiões, contra Daniel Cormier, e acabou batido por finalização (mata-leão), em 2015 e 2017.
Johnson chegou a se aposentar do MMA em 2017. No entanto, ele retornou ao cage em maio de 2021, quando venceu o brasileiro José Augusto Barros, no Bellator. Essa foi a última luta da carreira do Rumble, que tem o cartel de 23 vitórias, sendo 17 por nocaute, e seis derrotas. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Madonna fará homenagens a Renato Russo, Cazuza e sociólogo brasileiro durante show em Copacabana

O encerramento da The Celebration Tour, show especial de Madonna que celebra 40 anos de carreira da diva pop, terá um momento especial para os brasileiros, homenagens a figuras importantes da cultura e da luta contra o vírus da AIDS no país.   A artista escolheu três grandes nomes, Renato Russo, Cazuza e o filantropo

Campeão do BBB24, Davi, aceita convite para gravar música com Silvano Salles

De campeão do BBB24 a cantor de arrocha, Davi Brito gravará uma canção com o cantor Silvano Salles. Juntos, eles irão gravar um arrocha que Silvanno recebeu de um compositor conterrâneo seu de Simões Filho-BA, para homenagear o ex-motorista de aplicativo.   "A canção fala de médico, doutor, profissão que ele sonha seguir, por isso

Após críticas de Fafá de Belém, cantora Marina Lima também desaprova ausência de artistas nortistas na line-up do Rock in Rio

Após a cantora Fafá de Belém criticar a organização do Rock in Rio pela falta de artista do Norte do Brasil na programação do festival, a cantora Marina Lima também desaprovou a line-up do festival. A ganhadora do Grammy, Gaby Amarantos também se pronunciou sobre o assunto.   "A Amazônia não faz parte do Brasil?