TAGS

Nattanzinho lança EP e música Cuidado chega com clipe

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um dos maiores fenômenos da nova geração do forró, Nattanzinho já carrega muitos sucessos na bagagem. No último mês, o cearense gravou o seu primeiro DVD em Fortaleza: O Fantástico Mundo de Nattan aconteceu a beira mar, aberto ao público, atraindo mais de 300 mil pessoas. Chegou o momento de mostrar parte deste resultado! O EP Curinga traz quatro músicas inéditas e uma regravação e chega às plataformas nesta quinta-feira (17/11).

A faixa de trabalho é Cuidado, com letra romântica, que alerta para tomar alguns cuidados necessários para conseguir manter um relacionamento, é a primeira música a ganhar o videoclipe oficial, disponível a partir da sexta-feira (18/11), no Youtube Oficial de Nattanzinho.

“Não consigo conter a minha ansiedade para o lançamento deste DVD, é o trabalho da minha vida, me dediquei muito para que isso acontecesse. A gravação foi com certeza uma noite histórica em Fortaleza, quero muito compartilhar com o público o resultado, espero que todos gostemâ€, comenta Nattan.

O Fantástico Mundo de Nattan será divido em cinco EPs, cada um representado por um naipe do baralho, toda cenografia e estética do DVD foi trabalhada pensando nas cartas de baralho. A primeira parte Curinga é o EP que representa a carta que é única no baralho, sendo assim, as 5 músicas que o compõem são do Nattan, sem participações, são elas: Cuidado, Empurra Empurra, Sofrimento Virtual, Te Amo de Verdade e a regravação de Bloqueia Seu Ex.

Letra – Cuidado (Saymon Marques de Santana Carneiro, Jose Roque de Macena, Francisco Igor Costa Melo, Dmiell Dos Santos Milhomem)

Depois de uns dedos na cara

Depois que a voz alterou

Uma boca fala: fica

E a outra responde: eu vou

Um tenta ir embora e o outro com medo se joga no meio

Um grita: me esquece†e outro sussurra: pensa direito

E sabe o que eu falei pra ela pra não perder ela?

Cuidado pra não ta fazendo a troca errada

Trocando amor da vida pela revoada

Cuidado com essas suas amizades erradas

Cuidado pra não ir pra balada e voltar abalada

Cuidado pra não querer tudo, abraçar o mundo, e ficar sem nada

Cuidado pra não me perder vai que você não me acha.

 

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Nattanzinho lança EP e música Cuidado chega com clipe first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...