TAGS

Porchat posta fotos antigas com Paulo Gustavo: “Ia pedir para apagar”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Fábio Porchat utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (17/11), para entrar na onda dos TBTs, que consiste em publicar imagens de um acontecimento especial. O humorista aproveitou a data para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo e compartilhou cliques antigos ao lado da eterna Dona Hermínia com outros famosos, como Alinne Moraes, Cauã Reymond, Luana Piovani e Mallu Valle.

“O Paulo ia me mandar uma mensagem aqui no Instagram pedindo pra apagar essas fotos, mas olha isso, não dá pra guardar um #tbt desse né? Hahaha Lá da época de Infraturasâ€, legendou Porchat. Confira os cliques.

Documentário de Paulo Gustavo A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (16/11) o trailer de Filho da Mãe, filme com o ator e comediante brasileiro Paulo Gustavo, que morreu no ano passado vítima de Covid-19.

O vídeo adianta imagens de arquivo de sua infância e adolescência, os bastidores da última turnê do artista pelo Brasil com sua mãe, dona Déa Lúcia, e trechos emocionantes e divertidos do filme, como os depoimentos de amigos e familiares.

A estreia do documentário no Brasil será em 16 de dezembro, exclusivamente no catálogo do Prime Video.

Com direção-geral de Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas em várias fases de suas vidas.

The post Porchat posta fotos antigas com Paulo Gustavo: “Ia pedir para apagar†first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...