A mulher que destruiu 15 caixas eletrônicos de um banco no município de Santo Antônio de Jesus, após não conseguir realizar saque (relembre aqui), foi identificada pela Polícia Civil. Segundo o g1, a suspeita foi liberada depois que familiares apresentaram relatórios que comprovaram que ela tem transtornos mentais.
“No primeiro contato que tive com ela, passei a entrevistar sobre a motivação dela ter feito isso e percebi, de maneira inequívoca, que se tratava de uma pessoa com sinceros transtornos psiquiátricos”, contou o delegado Cleberton Barreto, que investiga o caso.
De acordo com o delegado, a irmã da mulher foi ouvida na delegacia e levou os relatórios do tratamento que a suspeita faz no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Santo Antônio de Jesus.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime de danos materiais contra a agência bancária. “Ela não foi autuada em flagrante justamente diante da sua condição manifesta de pessoa que possui transtornos psiquiátricos. O inquérito vai ser concluído e, posteriormente, encaminhado para justiça”, afirmou o delegado.
Comentários Facebook